Hello Fatales!!
Nós garantimos produtos de qualidade e procuramos reforçar com fotos e descrições a verdadeira imagem de cada peça, para passar segurança e exceder suas expectativas, visando dimunuir a intenção de troca ou devolução! 
Para realizar sua troca, por favor:
1)  Mandar email para: [email protected] ou pelo nosso whatsapp
2) Informar o número do seu pedido junto ao seu CPF.
3) Informar o motivo da sua troca/devolução.
Nossa regras são as seguintes: 
- O prazo para devolução é de 7 dias após o recebimento do produto.
- Peças em promoções não possuem troca ou devolução. 
- A peça deverá ter sua Tag ainda presa, e não poderá ter quaisquer marcas de uso, como odor, danificações ou manchas, como de maquiagem por exemplo! 
- Peças brancas serão avaliadas ao chegarem em nosso estoque, para checarmos se possuem sua mesma qualidade! 
- Os custos de retorno e reenvio da peça ficam por parte das clientes.
- Peças de coleções passadas não poderão ser trocadas por peças de coleções novas! 
- Caso o produto seja trocado por peças de menor valor, a fatale terá seu reembolso! Assim como se a fatale escolher um produto de maior valor, este deverá ser completado! 
Aqui seguem algumas dicas de cuidado para manter sua peça com a melhor qualidade possível! 
1) Ao colocar na máquina de lavar, lembre de separar as roupas claras das escuras, e tecidos delicados como tule de tecidos mais resistentes! 
2) É indicado que roupas com tecidos delicados, ou brancas, sejam lavadas a mão :) 
3) Roupas estampadas devem ser lavados do avesso, para não terem suas estampas prejudicadas!
4) Remova qualquer adereço, detalhe da peça, e verifique se existe algo dentro de qualquer bolso! 
5) Por fim, não é indicado utilizar sabões que enfraqueçam as fibras de tecido, ou que desgatem a peça!
 
Você mesmo que realizará os processos! É bem fácil, vamos lá:
- Para nos enviar a peça é só ir na sua unidade mais próxima do correio! 
-  Enviaremos o endreço por email.
- Após o envio do produto, mandar o código de rastreamento para nosso email ou nosso whatsapp business.
PEDIDOS QUE NÃO TIVEREM CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO EM ATÉ 3 DIAS SERÃO CANCELADOS!
Agradeçemos a compreensão, e esperamos uma boa compra <33